Menu

The Blogging of Cook 094

harborage05's blog

Tatá Werneck E Ingrid Guimarães Disputam Marcio Garcia Em ‘Loucas Com intenção de Casar’

Tatá Werneck E Ingrid Guimarães Disputam Marcio Garcia Em ‘Loucas Com intenção de Casar’


Foi-se o tempo em que as mulheres só desejavam um tipo de homem: trabalhador, honesto, sincero, inteligente, ambicioso, forte, corajoso e com potencial para os negócios. O que mais importava num homem era a perícia que ele teria de arrumar o sustento da família e o quanto ele a protegeria contra cada mal. Existiam outros tipos de homens, como a todo o momento existiu, porém as moças de família jamais se relacionavam com eles. O homem do século passado era criado para ser um homem Correto, por isso as mulheres não desejavam outros tipos, em razão de tinham como opção um pretendente completo. Segunda Onda Feminista (década de 60), toda essa suporte sofreu um robusto e irreversível abalo.


As mulheres descobriram o mercado de trabalho e as numerosas possibilidades de se ter uma existência distante dos moldes habituais. Com o tempo, o homem honrado tornou-se inapropriado pro casamento. Apesar de prazeroso amante, agradável pai, ele não se deixava dobrar pelos caprichos da esposa (que nesta ocasião se sentia poderosa e testava isto em residência) e nem sequer se sujeitava a dividir tarefas domésticas. Paralelamente a tudo isto que estava acontecendo, a mulher bem como passou a ter mais autonomia sexual. A invenção da pílula e o acesso ao mercado de serviço deixaram algumas mulheres arrogantes e pretensiosas, achando que poderiam abraçar o mundo, fazendo o que quisessem.


Se tinham a pílula e o dinheiro, poderiam ter os homens que quisessem e quando quisessem. Como Superar Com Homem Mulherengo casamento passou a ser uma ansiedade secundária. Por pressão feminista, várias leis em prol de uma Nova Era foram montadas. Com o tempo, o adultério deixou de ser crime, só oficializando o que imediatamente se fazia a tempo: mulheres modernas chifrando seus maridos com colegas de serviço.


Excelente, contudo ainda não existia Maria da Penha e vários cornos inconformados enchiam tuas esposas infiéis de porrada; um novo defeito surgia para que as feministas pudessem solucionar. Logo apareceu a resposta: “mulheres, casem-se com homens bonzinhos! ”, diriam as feministas. Casar com homem bonzinho (macho beta) passou a ser a melhor escolha para as mulheres modernas (pioneiras de um novo milênio!). O homem bonzinho é fiel, colega, conselheiro, ouvinte, não machista, não ciumento, não pega no pé e muito seguro de si.


Ele não se importa de continuar em residência pra mulher trabalhar fora, fazendo questão, aliás, que tua mulher “trabalhe”, porque ele aprecia mulheres fortes e independentes. Sugestões Por ti Curtir O Dia Dos Namorados… Sem Um Namorado! bonzinho é romântico, cozinha para a esposa, lava tuas calcinhas, cuida das criancinhas (mesmo as que não são suas), não implica com os amigOs da mulher e jamais usa de linguajar sexista ou faz piadinhas do tipo.


  • 23 de junho de 2015 às 23:05

  • Ele Te Chama Pra Um Encontro

  • 16/09/2008 - 09h00 - O Que Rola

  • Preservar um diário

  • #254 RACES



  • Acima de tudo isso, o bonzinho jamais agride tua mulher, mesmo que ela dê pra outro ou lhe agrida. Como é receptivo, ele sabe que poderá rolar uma atração, que isso é natural, e que mesmo fazendo isto, o homem que ela aparecia é ele. E isto é o que importa! O último item (sabedoria) é o mais significativo de todos, para que possa ser mantida a integridade física da mulher. Como nada é maravilhoso neste universo e encontrar o Bin Laden é uma tarefa mais fácil do que satisfazer uma mulher completamente, o marido bonzinho não é perfeito.


    Ele não tem pegada, não domina como fazer uma mulher enxergar as luas de Júpiter (sem auxílio de telescópio), desta maneira ela deve buscar um homem (macho alpha) que satisfaça seus desejos sexuais. O homem que satisfaz o desejo das mulheres não serve pra casar. Por ser demasiado machista, ele jamais aceitaria dividir tarefas, limpar bunda de criancinha pra mulher sair pra rua.


    É orgulhoso, impetuoso e ciumento. O descomplicado ponderar em ser traído lhe ferve o sangue e enrijece todos os músculos do braço e mãos. 7 Dicas Para Ter Um Casamento Feliz, Segundo a Ciência : excelente amante, contudo péssimo marido. Você não entende uma coisa e me pergunta: “Então porque nenhuma criança quer namorar bonzinhos e se envolve com bad boys e marginais?


    No momento em que uma menina é jovem, ela não pensa em casar. Tua vida é curtição, prazeres momentâneos. No momento em que a idade ou um filho chega (o que vier primeiro!), pois vem a necessidade de parelhar um homem para domar. É aí que qualidades como saber cozinhar, amar de garotas, ser sensível, romântico, amar de novelas, ser caseiro, tímido, insuficiente experiente sexualmente, organizado se tornam sérias pela seleção de um homem.


    É este que ela tem que para ser seu marido, para que possa prosseguir mantendo tua vida de solteira. Pai De Darcy Suborna Ofélia Para Isolar Filho De Elisabeta tenha um pingo de machismo, tua vida de casada se tornaria uma prisão, sem divertimentos; aí ela seria grata a viver como uma mulher adulta e responsável de verdade.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.